Lifestyle · Shopping

O guia de sobrevivência da Black Friday

black-friday-2016_b11h

Todos preparados para o grande dia? A Black Friday começa em 2 horas…

Sei que já estamos todos perdidos com tantos emails de descontos, por isso quis deixar-vos conselhos muito rápidos para sobreviver a este dia, tirando o máximo de partido. Acreditem em mim, eu já fiz muita asneira pelo impulso das promoções !

  • não te iludas com as promoções de hoje – as coisas melhores acontecem a partir das 00h00 e às vezes os saldos maiores até são na Segunda-feira – Cyber Monday. Contudo, existem excepções – o truque é ler até quando é a promoção. Se diz até Domingo à noite não vai melhorar (podes comprar antes que esgote o que queres). Se diz apenas dia 22/11, não compres, é sinal que pelas 00h00 vai melhorar.
  • define um valor máximo para gastares e vai apontando à medida que fazes checkout ou que sais das lojas. Acredita, este dia foi feito para os cartões de crédito se excederem.
  • prepara uma lista do que precisas antecipadamente e segue essa lista – tu consegues!
  • prepara o carrinho de compras nos sites antes da 00h00 para conseguires comprar antes de tudo esgotar (cuidado: alguns sites começam às 22h00 ou 23h00).
  • se preferes comprar em lojas físicas , verifica nos sites as promoções e o que gostas para já ires preparado.
  • dá uma vista de olhos às tendências da próxima estação para aproveitares os preços baixos em peças que não passarão de moda facilmente (as marcas provavelmente descem mais as roupas que têm “prazo de validade”).
  • aproveita para comprar básicos e essenciais – gangas, calças pretas, botas pretas, blazers, carteiras, camisas, t-shirts lisas…
  • esta é uma boa altura para te dares ao luxo de comprar algo realmente de qualidade, como uma carteira de pele, com uma promoção de 50% ou mais.
  • grande parte dos sites e das lojas aumenta a data de devolução ou troca nesta época, por isso dá uma vista de olhos e usa este dia para comprar as prendas de Natal (faço sempre isso).
  • na dúvida na hora de comprar (normalmente a devolução é grátis) compra. Sábado com mais calma podes devolver tudo o que está a mais. Se não for grátis a devolução, pensa bem – o que não faltam são promoções.
  • não compres em sites que colocam apenas algumas peças nos descontos, pois o objetivo delas é escoar o que está a mais e vais acabar por comprar apenas porque era o que estava em promoção”.

Boa sorte e boa Black Friday!!!

Beijos fashionistas 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s