Fashion · Shopping

Tendência ripped jeans

Quantas vezes te perguntaste como usares umas calças rasgadas? Para que idade são apropriadas? Como podes torna-las mais formais?

Bem, a tendência ripped veio para ficar e funciona literalmente com todas as pessoas (bem, talvez a minha avó não as vá usar)!

photo-20-11-16-17-30-12

O importante é como as combinas. Experimenta umas modelo boyfriend com uma camisola de malha, uns sapatos nude e uma mochila neutra para teres um ar casual e destacares o efeito rasgado.

Foi como eu fiz:

photo-20-11-16-16-10-15

E podes sempre acrescentar uns óculos cat eye mais fortes para alguma irreverência…

photo-20-11-16-16-53-59

Mas se preferes um look mais rock ou grunge, podes optar por umas skinny mega rasgadas e combinar com elementos fortes como camisas xadrez, camisolas com estampagem, casacos cabedal, peles e correntes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra opção? Um look mais clássico! Que tal colocares uns sapatos de bico ou umas sabrinas? E um blazer ou casaco comprido? Até uma camisa branca! São tantas as celebridades que já se renderam:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rendida? Eu também. Mas aposto que estás a perguntar os erros a não cometer na altura de as vestires! E isto torna-se difícil de saber porque com a atitude certa quase tudo é permitido. QUASE TUDO. Queres saber o que não fazer? Diverte-te com as fotos seguintes e Beijos Fashionistas .

Cuidado com o que se vê por baixo dos rasgões. Para não acabares com este efeito opta por algo menos rasgado ou por usares umas meias por baixo das calças – até podem ser pretas ou em rede!
Não exageres. Se queres dar destaque ao efeito ripped não deves misturá-lo com efeitos nas calças, camisolas rasgadas, botas com pormenores, demasiada pele à vista e tudo aquilo que retire destaque à tua peça. Tenta algo mais natural!
Não exageres. Se queres dar destaque ao efeito ripped não deves misturá-lo com efeitos nas calças, camisolas rasgadas, botas com pormenores, demasiada pele à vista e tudo aquilo que retire destaque à tua peça. Tenta algo mais natural!
Cuidado com o fitting… se escolhes umas calças justas demais, corres sempre o risco de marcar o teu corpo e dar uma ilusão de mais peso.
Escolhe bem a localização dos rasgões. Nem tudo é para se ver e o look Dirty da Christina Aguilera pertence ao passado!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s